www.cemj.com.br


A internet revolucionou o mundo e o processo de ensino também. O CEMJ utiliza a tecnologia na gestão, em todos os setores da escola.
Através do Portal http://www.cemj.com.br em casa, o aluno pode:
  • Tirar dúvidas no plantão on-line;

  • Consultar laboratórios;
  • Consultar centros de pesquisa;

  • Tem acesso a salas de treinamento;

  • Conferir notas e gabaritos de provas comentados.

E para planejar a vida acadêmica, o aluno conta com a Agenda do Aluno, que informa as atividades diárias: desde o conteúdo trabalhado na sala de aula até os deveres de casa. No site tem uma Área restrita de acesso exclusivo aos alunos. Neste espaço, os alunos terão mais uma opção para comunicar-se com a equipe de professores e orientadores e manter-se atualizado com os conteúdos dados em sala. Para acessar as apostilas de revisão, exercícios, textos complementares e outros materiais especialmente elaborados, basta preencher os campos de identificação do site com o e-mail e senha de cadastro. Ao acessar o sistema, o aluno poderá visualizar e fazer download do conteúdo exclusivo do site.
É uma agenda personalizada que ajuda o aluno a se organizar e os pais a acompanharem seus filhos.
No portal da Escola existe um link de cadastro on line onde qualquer pessoa, mesmo não sendo aluno da instituição poderá ter acesso livre ao conteúdo e aos serviços interativos oferecidos pela equipe do CEMJ, podendo também utilizar serviços especiais, como o Plantão de Dúvidas e os Simulados On.line, além de assinar o boletim informativo. Tudo isso fica 24 horas no ar.














Nenhum comentário: