Parcerias Lego Educacional e Positivo



O CEMJ trabalha em parceria com a Lego Divisão Educacional e com o sistema Positivo de ensino.
Nas aulas de informática, como forma de orientação para maior compreensão dos fenômenos tecnológicos e também a aplicação da tecnologia na sociedade atual, a escola utiliza os materiais da Lego e da Positivo para exercitar a capacidade analítica e interpretiva do aluno.
Com tantas novidades, avanços e atrativos surgindo no mundo multimídia, cada dia fica mais difícil fazer com que os alunos se interessem pela escola. O Projeto Lego Zoom de Educação Infantil, juntamente com a Educação Tecnológica e a Robótica surgem justamente para suprir essa necessidade e potencializar o talento natural das nossas crianças e adolescentes. De maneira criativa e prazerosa, eles transformam a aprendizagem em diversão, criando um ambiente favorável ao desenvolvimento de competências por meio de Kits Lego e do material didático-pedagógico Zoom.

No site do CEMJ, já existe Links para os portais da Lego e da Positivo. Não só os alunos acessam, também os professores e os pais tem espaço para acessar esses sites.





Nenhum comentário: